8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura altera horário especial do expediente de 2 de julho

 

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, informa que foi revogado o decreto 7.354, de 28 de junho de 2018 sobre a alteração do horário do expediente do serviço público municipal, decorrente da 21ª Copa do Mundo. O novo decreto sob nº 7.355, de 29 de junho de 2018, assinado pelo prefeito Rafael Agostini, estabelece horário especial de expediente da segunda-feira (02/07) será das 8h às 10h a reposição do horário será feita nos moldes de escala, a ser efetuada por cada Secretaria.

 

A coleta de resíduos sólidos ocorrerá uma hora antes do normal. O Museu Municipal seguirá o horário do decreto. As creches, EMEIs e EMEFs não funcionarão. Na saúde, as unidades básicas de saúde funcionarão das 6h às 10h, o Pronto Atendimento Municipal do São Judas das 7h às 22h, o PAS do Distrito de Potunduva funcionará normalmente (24h), a Policlínica do Pedro Ometto, das 7h às 10h e das 15h às 21h.

 

Desse modo a Prefeitura se adequa às necessidades da municipalidade, de maneira a não prejudicar o andamento dos serviços nem privar os munícipes dos atendimentos emergenciais.

Tags

COMPARTILHAR