COVID-19

Mais informações de segunda a sexta-feira pelo telefone (14) 3602-1790. Denúncias podem ser feitas todos os dias pelo aplicativo da ouvidoria, whatsApp e pelo Portal.


Prefeitura de Jahu > Fundo Social de Solidariedade realiza coleta nos postos de arrecadação da Campanha do Agasalho

 

A Prefeitura de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realiza desde 25/06 coleta nos postos de arrecadação da Campanha do Agasalho com auxílio do Tiro de Guerra, das Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social, Meio Ambiente e Mobilidade Urbana, e em parceria da Rodonaves

As doações feitas até o momento estão sendo separadas (feminino, masculino, infantil e cobertores) e começam a ser entregues nesta quarta-feira (27/06), de acordo com as necessidades de cada local assistido. Serão atendidos os quatro CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), bairros de Pouso Alegre, Vila Ribeiro, Orlando Ometto, Maria Luiza 4, Padre Augusto Sani e Frei Galvão, as entidades Colméia - Centro Promocional São José, Associação Casa do Criança de Jaú, Vila São Vicente de Paulo de Jaú, AMAI (Associação e Movimento Assistência ao Indivíduo Deficiente), Nosso Lar - Associação de Senhoras Cristãs, Abrigo São Lourenço de Jaú, FAC (Fraterno Auxílio Cristão - Pastoral do Menor), Abrigo São Lourenço, Creche Municipal “Maria Luci Marques Bianco”, Lar Escola Hilarinho Sanzovo, Creche Jardim das Acácias, Centro Espírita Tereza de Jesus, Hospital Tereza Perlatti, Canil Municipal, Entidade Anna Marcelina, Corpo de Voluntárias da Santa Casa, Pró Meninas, Catadores de Recicláveis e Casa Ronald.

“A campanha irá até 10 de agosto, e terá outra semana de coleta no fim de julho. Ainda dá tempo de doar. Participe da Campanha do Agasalho 2018”, reforça a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini.



SERVIÇO:

Campanha do Agasalho 2018

De 16 de maio a 10 de agosto

Postos de arrecadação: escolas municipais, estaduais e particulares, além de faculdades, Fatec, supermercados, clubes, igrejas

FUSS: rua Quintino Bocaiuva, 552 – telefone 36025777

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR