8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Cinema Municipal exibe o filme “Reza a lenda”

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que nessa quinta-feira (21/06), às 19h, no Cine Municipal “Clodomiro Celulari”, haverá programação especial em parceria com o Museu de Imagem e Som (MIS) do Governo do Estado de São Paulo. 

 
“O filme, intitulado “Reza a lenda”, conta a história de Ara, um homem de ação e poucas palavras, que é o líder de um bando de motoqueiros armados que acredita em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. O poderoso Tenório concentra todas as suas forças para destruir o bando de Ara. Durante a perseguição, a jovem Laura é resgatada de um acidente e tem que seguir o bando contra a sua vontade, despertando ciúmes em Severina, companheira de Ara. Vale a pena conferir”, reforça a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini. 
 
 
A exibição é gratuita e aberta à população.
 
O ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado. "Nesse convênio, tanto filmes quanto oficinas de cinema circulam pelo interior do Estado. Para Jahu, é uma honra muito grande ter recebido esse projeto", salienta a secretária. 

Tags

COMPARTILHAR