Prefeitura de Jahu > Projeto Guri: apresentações para encerramento do semestre

Nesta quarta-feira (20/06), às 15h, e quinta-feira (21/06), às 9h30 e 15h, alunos do Projeto Guri de Jahu, mantido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria do Estado da Cultura, realizam apresentações de encerramento do semestre no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, localizado à Praça Barão do Rio Branco, sem número.

Já no dia 24 de junho (domingo), às 14h, no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, localizado à Praça Barão do Rio Branco, sem número, os alunos comemoram o Dia Mundial da Música. “Serão eventos gratuitos, muito bonitos, com repertório bem variado”, reforça a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Ainda conforme a secretária, o polo está com inscrições abertas até 29 de junho no período das 8h às 11h e das 13h às 17h30. “O projeto oferece cursos de mais de 17 tipos de instrumentos diferentes. É uma oportunidade para que crianças e adolescentes aprendam a trocar um instrumento musical de maneira totalmente gratuita”.

Para mais informações, os interessados devem procurar o Polo Regional de Jahu, localizado à Rua Tenente Lopes, 350, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo. Os telefones para contato são 3602-4780 ou 98192-6733.