8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Cine Municipal: programação especial do Ponto MIS nesta terça-feira

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que, nesta terça-feira (19/06), às 14h,  o Cine Municipal “Clodomiro Celulari” terá programação especial do Ponto MIS.

 

“Teremos a exibição do filme de aventura nacional “Os Xeretas”, que conta a história de Duda (Fábio Lins), Tato (José Eduardo Gomes) e Nick (José Luiz Batistella), três amigos inseparáveis que são conhecidos pela população local como os Xeretas. Em um dia, eles encontram uma pequena menina com um símbolo tatuado no braço que está vagando perdida pela cidade. Com a ajuda da mística Alana (Ana Lúcia Torre), eles descobrem que a garota é na verdade uma viajante dos portais do tempo e do espaço que faz parte dos Aleph, um povo responsável pela segurança destes portais. A pequena menina precisa retornar ao seu mundo e, para isso, é necessário que tenha em mãos um medalhão, que é a chave dos portais. Visto isso, os Xeretas resolvem ajudá-la, indo em busca dos ladrões que roubaram o medalhão”, conta a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini. 

 

O ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado. 

A programação é gratuita e aberta à população.

 
Serviço
Programação especial em parceria com o Museu de Imagem e Som (MIS)
Filme “Os Xeretas”
Data: terça-feira (19/06)
Horário:14h
Local: Cinema Municipal ““Clodomiro Celulari” 
Praça Barão do Rio Branco, sem número
 
 

Tags

COMPARTILHAR