8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa: boas colocações durante a V Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa 2018

No último sábado (09/06), em Piracicaba, a equipe jauense de Tênis de Mesa disputou a V Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa 2018 e conquistou boas colocações.

“Fiquei feliz com o desempenho de todos os atletas de modo geral, pois, mesmo os que não conquistaram medalhas, jogaram bem na fase de grupos, alcançando as oitavas de final. Os atletas evoluíram muito, e melhoraram o jogo nos aspectos físico, técnico, tático e, principalmente, psicológico. Os resultados comprovam isso. Essa evolução é motivo de muito orgulho para mim e para o professor Felipe Godoy”, afirma o técnico Felipe Aleixo Campanhã. 
 
Ainda conforme Campanhã, neste sábado (16/06), haverá uma disputa interna da escolinha de Tênis de Mesa. “Essas disputas são fundamentais para prepará-los para as próximas etapas da Liga Paulista, que ocorre dia 30 de junho. Espero conseguir levar mais atletas da escolinha”.
 
A escolinha de Tênis de Mesa oferece aulas gratuitas na Avenida Ana Claudina, 15, para alunos na faixa etária de 8 a 16 anos às terças e quintas das 9h às 10h30 e às segundas, terças e quintas-feiras das 14h às 16h. Mais informações por meio do telefone 3624-7004. 
 
Classificação da equipe jauense na V Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa 2018
 
Gabriela Souza  – 4º lugar adulto
 
 
 
 
Igor Melges – 5º lugar mirim I
 
 
  
Everton Melges – 7º lugar adulto
 

Tags

COMPARTILHAR