Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo participa de reunião da Região Turística "Caminhos do Tietê"

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, participou na última terça-feira (22/05), por meio da secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini, e o gerente da pasta, Rafael Peloso, de reunião da Região Turística "Caminhos do Tietê" na Biblioteca Municipal de Bocaina.

O programa de regionalização reúne 10 municípios e tem aporte do Senac Jaú. Em pauta, ações do plano que serão executadas ainda este ano. Conforme a secretária de Cultura e Turismo de Jahu, Carolina Panini, “Durante essa primeira reunião,  as governanças municipais, junto aos empresários do setor turístico, elencaram as principais ações do plano para serem desenvolvidas e colocadas em prática”.

Esse foi o primeiro encontro após a assinatura do Pacto Regional de Desenvolvimento do Turismo e do lançamento do Plano Regional de Turismo “Caminhos do Tietê”.