Prefeitura de Jahu > Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico retoma atividades

Após a realização da apresentação do Planejamento Estratégico, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico retoma as atividades, tendo como foco os próximos passos do Planejamento Estratégico. Também serão abordadas as leis de inovação para micro e pequenas empresas, as leis de incentivo as médias e grandes empresas e a Lei do Zoneamento.

São questões que a gente volta a debater no Conselho, e vamos criar várias frentes para tratar esses assuntos. Quero destacar a presença maciça dos membros do Conselho que tem ajudado a desenvolver todo esse trabalho”, disse o presidente do Conselho e secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Luiz Carlos Ramos Furlaneto.