Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa neste sábado participa dos Jogos da Juventude

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que a equipe de tênis de mesa participa no próxima sábado, (12/05),  da fase regional dos Jogos da Juventude, que será realizada no CT da AATMJ.

Segundo o técnico Felipe Campanhã Aleixo, a disputa será por equipes, duplas e individual. “Desde o início da escolinha em fevereiro, os garotos vem evoluindo bastante e isso nos dá confiança em desempenhar um bom papel, mesmo sabendo da força dos adversários, que têm um trabalho de base há muito mais tempo”.

Os atletas convocados são: Daniel Lisboa Silva, Raphael de Souza Carvalho, Davi de Oliveira Grange e Igor Gabriel Melges.

Os adversários serão Bauru e Itatinga e jogos acontecem no CT da AATMJ – Associação de Amigos do Tênis de Mesa de Jaú, avenida Ana Claudina, 15 – 2º andar, a partir das 9h00.

Fase regional dos Jogos da Juventude - Tênis de Mesa

Dia: Sábado,12/05

Horário: 9h00

Local: CT da AATMJ – Associação de Amigos do Tênis de Mesa de Jaú, avenida Ana Claudina, 15 – 2º andar