8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Encontro Regional de Artesãos acontecerá nesta segunda-feira

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Governo do Estado, promoverá nesta segunda-feira (07/05), das 18h30 às 21h30, na Estação Cultura – rua. Prefeito Francisco Toledo Arruda, 349 – Vila Brasil, o projeto “Feito à Mão – Encontro Regional de Artesãos”, realizado pela SUTACO (Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades).

O evento “Feito à Mão – Encontro Regional de Artesãos”, terá vagas limitadas e gratuitas, devendo o interessado confirmar presença pelo e-mail: trabalhoartesanal@adesaf.org.br .

 

É uma oportunidade para conhecimento das atividades da SUTACO e entendimento da nova base conceitual do artesanato. Também nesse encontro, por meio da capacitação da ADESAF - Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias, a SUTACO busca introduzir boas práticas de gestão, inclusive precificação de produto, para que vocês possam melhorar, cada vez mais, o seu dia-a-dia” explica a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini, convida a todos a participarem com os profissionais de toda região.

 

 

 

 

 

 

 

 

SERVIÇO:

SUTACO - “Feito à Mão – Encontro Regional de Artesãos”

Dia: 07/05/2018 (segunda-feira)

Horário: 18:30 às 21:30 horas

Local: Estação Cultura

R. Pref. Francisco Toledo Arruda, 349 – Vila Brasil – Jaú/SP.

Confirmar presença pelo e-mail: trabalhoartesanal@adesaf.org.br

Mais informações pelo telefone: Secretaria de Cultura e Turismo: (14) 3602-4777

Tags

COMPARTILHAR