8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Lançamentos dos condomínios habitacionais

Na noite desta quinta-feira, 12/04, aconteceu o lançamento oficial do empreendimento imobiliário referente aos condomínios  Residencial José Perez  (149 unidades), Residencial Pedro Ferreira de Almeida (186) unidades e Condomínio Residencial Dr. Gilberto Griso (196 unidades), que totalizam 531 residências. Os condomínios  estão localizados entre os bairros Villagio de Roma e Comerciários. Financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida, as unidades serão destinadas a famílias com renda mensal de até R$ 2.600,00 (faixa 1,5).


“Esse empreendimento que está sendo lançado recebeu todo o apoio e a força necessária do Prefeito Rafael Agostini para que se realizasse. Só tenho a agradecer ao Prefeito e a toda equipe da Secretaria de Habitação”, afirmou o Secretário de Habitação Giuliano Griso.

 

Os interessados poderão fazer inscrição na Secretaria de Habitação, que fica na rua Tenente Lopes, 757, até o dia 09 de maio. Como se trata de um projeto habitacional de interesse social, instituído e fiscalizado pela Secretaria de Habitação, os beneficiários terão isenção de ITBI – Imposto sobre transmissão de Bens Imóveis -, conforme Lei Complementar 378/2010.

 

Importante frisar que não haverá sorteio, será aprovação de crédito feita pela Caixa Econômica Federal” ressalta o secretário.

 

SERVIÇO

Inscrições: até 09 de maio

Local: Secretaria de Habitação, rua Tenente Lopes, 757, Centro

Horário: das 8h:00 às 17h:00, de segunda à sexta-feira

Documentos a serem apresentados, originais e cópias: RG e CPF: individual ou do casal,
Certidão de acordo com o estado civil: certidão de casamento, certidão de nascimento, certidão de casamento com averbação no caso de separação, certidão de óbito-se viúvo(a)

Comprovante de rendimento familiar: último holerite individual ou do casal com copia da carteira profissional - cópias das páginas da foto, qualificação civil, contrato de trabalho, todos e a próxima página em branco - e cartão do PIS; carta de concessão do beneficio fornecido pelo INSS se aposentado(a) ou pensionista

Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos

Comprovante de endereço atual

Não poderão se habilitar pessoas que:

- estão inscritas no SERASA e SPC

- recebem ou já receberam benefícios habitacionais com recursos da União

- serem proprietárias de imóvel residencial

- possuem financiamento de imóvel

- já terem sido atendidas anteriormente por Programas Habitacionais

- estiverem inscritas no CADIN

- tiverem sido atendidas por programas de financiamento para material de construção.

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR