COVID-19

Mais informações de segunda a sexta-feira pelo telefone (14) 3602-1790. Denúncias podem ser feitas todos os dias pelo aplicativo da ouvidoria, whatsApp e pelo Portal.


Prefeitura de Jahu > Reunião aprecia e vota intervenção em quatro prédios públicos

Na tarde da última terça-feira (10/04), no Museu Municipal “José Raphael Toscano”, localizado à Avenida João Ferraz Neto, 201, ocorreu a primeira reunião do Conselho de Preservação do Patrimônio Cultural do Município de Jahu (CONPPAC) com a nova secretária de Cultura e Turismo e presidente do Conselho, Carolina Panini.

 

Foram apreciados e votados pelos conselheiros intervenção em quatro prédios inventariados pelo Conselho como patrimônio pela importância arquitetônica e histórica, e fazem parte dos imóveis preservados pelo Município.

Preservar o patrimônio cultural e histórico da cidade é extremamente necessário. Na reunião, fiquei feliz em ver o empenho de empresários da nossa cidade, com consciência de preservação. Preservar o patrimônio estimula o turismo, deixa a cidade mais agradável e ainda fortalece a economia”, reforça Carolina.

 

Tags

COMPARTILHAR