Prefeitura de Jahu > Projeto Guri: alunos prestigiam espetáculo musical em São Carlos

No último dia 05/04 (quinta-feira), alunos do Projeto Guri de de Jahu, mantido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, estiveram em São Carlos prestigiando o espetáculo musical "Os Addans Vem Aí", apresentado pela Cia de Teatro de Araras, com a participação de alunos do Guri de São Carlos e Araraquara.

A apresentação ocorreu no teatro municipal de São Carlos.

Para mais informações sobre o Projeto, os interessados devem procurar o Polo Regional de Jahu, localizado à Rua Tenente Lopes, 350, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo. Os telefones para contato são 3602-4780 ou 98192-6733.