Prefeitura de Jahu > Nova reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico

Em reunião que aconteceu nesta quarta-feira (21/3), o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico teve como um dos assuntos o agendamento da data para apresentação à sociedade do Planejamento Estratégico. O Conselho, desde o ano passado, vem fazendo um diagnóstico e levantando as potencialidades e os indicadores do município, o objetivo é alavancar o desenvolvimento econômico da cidade.

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico já é uma extensão da sociedade, mas vamos chamar mais lideranças, mais instituições e vamos fazer um grande evento no dia 04 de abril, às 19h00 no Sincomércio para apresentar esse trabalho. A ideia é que Jaú conheça seus potenciais e a gente chame investidores e as pessoas para fazer esse movimento de desenvolvimento econômico”, informa o presidente do Conselho e secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Carlos Alexandre Ramos.