8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Equipe de futsal masculino estreia na Copa TV Tem de Futsal 2018 com vitória

Nessa terça-feira (20/03), em Dois Córregos, a equipe masculina do Jahu Futsal/Prefeitura de Jahu estreou na primeira fase da primeira rodada da Copa TV Tem de Futsal 2018 vencendo o time da casa por 2 a 1, e eliminando Dois Córregos do campeonato.

 
Segundo o técnico Sérgio Massao Adati, a partida foi muito disputada. “No início do primeiro tempo, não conseguimos o entrosamento necessário. Somente após 12 minutos começamos a dominar o jogo. Fomos para o intervalo já perdendo por 1 a 0. No segundo tempo, dominamos plenamente a partida, já empatando logo no início. Viramos o placar na metade do segundo tempo. Tivemos várias chances de gols. Há muito tempo a equipe adversária, que é campeã da Copa Record de Futsal, não perdia em casa”. 
 
Os gols da equipe jauense foram de Jhu Antunes e Vando.
 
Os times jauenses de futsal voltam a jogar nessa sexta-feira (23/03) em casa. A equipe feminina enfrenta Pederneiras às 20h30 no Ginásio “Dr. Flávio de Mello”. Já a equipe masculina joga contra Igaraçu do Tietê, às 21h30, no mesmo local. 
 
 
“Acredito que será um jogo bem difícil contra Igaraçu do Tietê, pois a equipe é bem competitiva. Porém, jogamos em casa, sob nossos domínios. Temos que nos impor na partida e buscar a vitória a qualquer custo”, afirma o técnico Massao Adati. 

Tags

COMPARTILHAR