Prefeitura de Jahu > Campeonato de vôlei feminino: equipe Ravenas campeã

No último final de semana (17 e 18 de março), a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou a 2ª rodada do 2º turno do Campeonato de Vôlei Masculino e Final do Campeonato de Vôlei Feminino deste ano.

Na única partida do sábado (17/03), o time DM Voleibol venceu a equipe UZA Calçados por 3 sets a 1.

A 3ª rodada do 2º turno do Campeonato Masculino de Vôlei ocorre no próximo sábado (24/03), no Ginásio “Dr. Flávio de Mello”, às 14h30. A partida será entre UZA Calçados e Caiçara Clube.

Já no domingo (18/03), ocorreu o Campeonato Feminino de Vôlei. A equipe Ravenas sagrou-se a grande campeã, vencendo o time Fênis por 3 sets a 1.