Prefeitura de Jahu > Equipe de futsal feminino estreia com empate na Copa TV Tem de Futsal 2018

Na última sexta-feira (16/03), em Bauru, a equipe feminina do Jahu Futsal/Prefeitura de Jahu/Pacu Acqua Park estreou com empate na primeira fase da primeira rodada da Copa TV Tem de Futsal 2018, enfrentando o time da casa.

O técnico Everaldo Zanetti (Pudim) afirma que a arbitragem foi ruim, e prejudicou muito a equipe jauense, que não foi bem e sentiu a falta da capitã Natália, que está com o joelho torcido. “Também esbarramos na forte marcação de Bauru”.

No feminino, 15 equipes buscam o troféu de campeão que pertence ao time de Santa Cruz do Rio Pardo. No masculino, 33 times querem superar o atual campeão Botucatu. A grande decisão será disputada no início de abril.

Os gols do time jauense foram de Larissa e Janaína, com um chute do meio da quadra.