8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Equipe de futsal masculino estreia na Copa TV Tem de Futsal 2018

Nessa terça-feira (20/03), às 21h30, em Dois Córregos, a equipe masculina do Jahu Futsal/Prefeitura de Jahu, após uma boa pré temporada, estreia na primeira fase da primeira rodada da Copa TV Tem de Futsal 2018, enfrentando o time da casa no Ginásio Dr. Jonas Edison Faulin.

Com abertura marcada para o dia 15 de março, a Copa TV TEM de Futsal na região Centro-Oeste Paulista já tem suas equipes definidas. Ao todo, 48 times participação do campeonato, que já virou tradição no interior do Estado. 
 
O técnico Sérgio Massao Adati tem consciência que será um jogo difícil, pois, além da equipe de Dois Córregos ser a atual bicampeã da Copa Record de Futsal, também joga no campo de mando. “Individualmente, nossa equipe é muito forte, além de ser nova e ter muita vontade. Ainda precisa melhorar, pois está em formação., mas, no tempo certo, vamos progredir e adquirir nosso padrão de jogo. Vamos jogar nesta terça-feira sabendo que será uma decisão, e faremos tudo para voltar com resultado positivo. Não procuro criar expectativas por ser um ano de renovação. Acredito que, em um futuro não muito distante, vamos colher frutos se mantivermos essa vontade, esse foco. Logo estaremos com uma equipe brigando por títulos. Espero que isso ocorra o mais rápido possível”. 
 
 
No feminino, 15 equipes buscam o troféu de campeão que pertence ao time de Santa Cruz do Rio Pardo. No masculino, 33 times querem superar o atual campeão Botucatu. A grande decisão será disputada no início de abril. 
 
O time jauense joga com Michel Francisquini, Pardal, Rafael Bressler (Goleiros), Nino Ferini, Geeo Antunes (fixos), Cleitinho Lima, César Carvalho, Felipinho, Júlio César, Matheus Adão, Vinicius Silva Vandão, Kaio Zamai (alas), Matheus Dadalto, Jhu Antunes e Pelé Romão (pivôs). 

Tags

COMPARTILHAR