8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa disputa a II Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa 2018

No próximo sábado (17/03), no ginásio do Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo, em Piracicaba, a partir das 9h, a equipe jauense disputa a II Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa 2018.

Segundo o técnico Felipe Campanhã Aleixo, a cidade será representada por 13 atletas, sendo que três são alunos da escolinha de iniciação esportiva. “É a nossa primeira participação nessa competição em 2018. Esperamos obter ótimos resultados. Nossa equipe vem treinando bastante”. 
 
A equipe de Piracicaba venceu a primeira etapa da competição, realizada em 27 de fevereiro. Na ocasião, Piracicaba somou 13.759 pontos contra 10.119 da atual campeã Araras, segunda colocada na etapa de abertura. Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Rio Claro, respectivamente, completaram a lista dos cinco primeiros colocados.
 
A Liga Paulista é dividida em 12 etapas ao longo da temporada. Nos meses de maio e setembro, serão realizadas duas etapas. A decisão acontece no dia 8 de dezembro, com a realização do Top 16. Na ocasião, participam apenas os 16 melhores jogadores do ranking anual de cada categoria. “A Liga Paulista é de alto nível. Porém, acredito que a equipe jauense fará uma boa competição”, reforça Aleixo. 
 
 

Tags

COMPARTILHAR