8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo inicia preparativos para o “Mulher em Ação 2018”

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, iniciou os preparativos para a edição 2018 do evento “Mulher em Ação”, que acontece no sábado (10 de março), das 9h às 13h, na Praça da República (Jardim de Baixo). O evento comemora o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de Março.

Além da formatação da programação cultural, a Secretaria de Cultura e Turismo formalizou convite para outras secretarias e entidades municipais participarem do evento, a fim de oferecer à população, especialmente às mulheres, atividades diversificadas, que vão desde cuidados com a saúde e beleza até técnicas de defesa pessoal.
 
“Em 2017, na primeira edição, muitos parceiros estiveram dispostos em participar deste evento que, acima da comemoração ao Dia da Mulher, tem por objetivo incentivar a igualdade de gênero por mjeio do debate do papel da mulher na sociedade”, revelou Cléo Furquim, secretária de Cultura Turismo.
 
Parceira da Secretaria de Cultura e Turismo no “Mulher em Ação” em 2017, as Faculdades Integradas de Jaú (FIJ) confirmaram nova parceria em reunião entre a Secretária Cléo Furquim e José Rafael Pena, coordenador do Centro de Administração das FIJ.
 
 
“Ambas as partes sinalizaram a vontade de reeditar a parceria devido ao sucesso do ano passado. Agora, estamos no aguardo apenas da definição de quais atividades serão oferecidas pela faculdade”, concluiu a secretária.
 
Além das Faculdades Integradas de Jaú (FIJ), participarão do “Mulher em Ação” 2018 a Secretaria de Saúde, gerida por Wagner Brasil de Barros, a Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, que tem Carlos Alexandre Ramos como secretário, e o projeto das Promotoras Legais Populares, coordenado por Grasiela Lima.

Tags

COMPARTILHAR