COVID-19

Mais informações de segunda a sexta-feira pelo telefone (14) 3602-1790. Denúncias podem ser feitas todos os dias pelo aplicativo da ouvidoria, whatsApp e pelo Portal.


Prefeitura de Jahu > Fundo Social de Solidariedade abre inscrições para novo curso

A Prefeitura de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade, abre inscrições para o novo curso “Colomba Pascal”, que será realizado no mês de março.

 

As inscrições para o curso ocorrem no dia 1º de março (quinta-feira), a partir das 8h00, até as vagas serem preenchidas. Os interessados devem se dirigir à sede do Fundo Social, localizado à Rua Quintino Bocaiúva, 552, Centro, e apresentar RG e CPF no ato da inscrição e ter no mínimo 18 anos.

 

O Fundo Social de Solidariedade traz a vocês uma novidade para começar o ano: o curso de colomba pascal. Essa qualificação permite que você mesmo possa elaborar o seu próprio pão doce, que simboliza a Páscoa, presenteando familiares e amigos ou aproveitar para ter uma renda extra. Muitas pessoas dão preferencia aos produtos artesanais em vez dos industrializados, e nós pensamos em você para realizar o novo curso.”, salienta a primeira dama do município e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini.

 

As vagas são limitadas e o curso terá turmas nos períodos da manhã e da tarde.

 

 

Serviço

Inscrições para o curso de Colomba Pascal

Dia: 1º de março, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, até preenchimento das vagas

Local: Fundo Social de Solidariedade - Rua Quintino Bocaiúva, 552

Os interessados devem levar o RG e CPF no ato da inscrição

Mais informações pelo telefone 3602-5777

 

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR