8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura participa da discussão sobre o projeto de lei das atividades dos ambulantes

A Prefeitura de Jahu, por meio da secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, participou neste sábado, 24/02, da segunda audiência pública que discute a elaboração do Projeto de Lei que regulamenta as atividades dos ambulantes.



A audiência realizada pela Frente Parlamentar do Empreendedorismo, em parceria com o Prefeitura de Jahu, por meio da secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, pelos Conselhos Municipais de Desenvolvimento Econômico e de Segurança, além do Sincomércio, contou com a presença de muitos ambulantes que apresentaram várias propostas sobre o tema em discussão.



Estamos animados com os trabalhos. Nesta segunda audiência pública nos avançamos. Algumas sugestões foram acatadas e o presidente José Carlos Borgo marcou para 17 de março a última audiência, acho que não vai precisar de mais que isso, para apresentar o projeto pronto para discussão. Aí segue para a Câmara que terá autonomia e liberdade para modificar e alterar para melhorias. O objetivo é aprovar o projeto por unanimidade”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Carlos Alexandre Ramos.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR