8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Educação divulga calendário letivo 2018 da rede municipal de ensino

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, divulgou o calendário escolar 2018 para toda a rede municipal de ensino.

Segundo a secretária de Educação, Daltira Maria de Castro Piragine Tumolo, as aulas terão início em 05 de fevereiro. “A equipe da Secretaria se empenhou na organização das escolas, que estão preparadas para o acolhimento dos nossos alunos. Ressalto que o calendário contêm 200 dias letivos, com datas definidas para reuniões de pais e mestres, de conselhos escolares, para realização de atividades culturais e projetos especiais e para momentos de planejamento didático”.

Ainda conforme a secretária, o processo de atribuição de aulas foi realizado em dezembro de 2017, mas, por força de uma portaria, que foi publicada para dar legalidade a esse processo, a Secretaria ainda precisa completar a jornada de alguns professores que tiveram sua atribuição em nível de unidade escolar e que ainda não conseguiram compor sua jornada de trabalho. Essa ação, popularmente conhecida como “dobra”, ocorrerá no final de janeiro. 

Tags

COMPARTILHAR