8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura cadastra estudantes para transporte gratuito

 

 

Inscrições tem início na próxima segunda-feira (08/01)

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, inicia na segunda-feira (08 de janeiro) as inscrições para os estudantes da rede pública interessados em obter a carteira de transporte escolar (carteirinha), que concede passagem gratuita no trajeto entre a residência e a escola.

 

Para atender a demanda e oferecer mais conforto à população, a Secretaria de Educação realiza o cadastro de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no Espaço Pedagógico “Professora Kátia Pascolat Domeniconi”, localizado à Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro. As inscrições seguirão até 31 de janeiro.

 

 

Tem direito ao benefício da carteirinha alunos regularmente matriculados na Educação Infantil, Ensino Fundamental ou Médio da rede pública de ensino (escolas municipais ou estaduais) e que residam a dois quilômetros ou mais do local em que estudam. Alunos que moram em chácaras, sítios e fazendas também podem solicitar o transporte gratuito. Para garantir a permanência no ensino, em caráter especial, pais e/ou responsáveis podem solicitar a passagem livre para acompanhar dependentes de até cinco anos de idade.

 

Para solicitar a passagem livre, pais e/ou responsáveis deverão preencher ficha disponível no Espaço Pedagógico “Professora Kátia Pascolat Domeniconi” no ato da inscrição, além de apresentar atestado de matrícula emitido em papel timbrado pela escola em que o aluno está matriculado, cópia do comprovante de endereço, foto em tamanho 3x4 recente e carteirinha de transporte do ano anterior (se houver).

 

A Secretaria de Educação recomenda aos pais ou responsáveis que não deixem a solicitação da carteirinha para a última hora, pois o documento demora alguns dias para ficar pronto.

 

Para mais informações, a Secretaria de Educação atende pelo (14) 3602-0777.

 

 

 

 

 

SERVIÇO

Inscrições para os estudantes interessados em obter a carteira de transporte escolar (carteirinha)

Período: de 08 de janeiro a 31 de janeiro de 2018,, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

Local: Espaço Pedagógico “Professora Kátia Pascolat Domeniconi” (Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro)

Documentos necessários: ficha cadastral disponibilizada no Espaço Pedagógico “Professora Kátia Pascolat Domeniconi” no ato da inscrição, atestado de matrícula emitido em papel timbrado pela escola em que o aluno está matriculado, cópia do comprovante de endereço, foto em tamanho 3x4 recente e carteirinha de transporte do ano anterior (se houver).

Tags

COMPARTILHAR