8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Feira reúne trabalhos dos alunos do curso de artesanato da Secretaria de Cultura e Turismo

Feira reúne trabalhos dos alunos do curso de artesanato da Secretaria de Cultura e Turismo

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza, de 05 a 08 de dezembro, feira com produtos confeccionados pelos alunos do curso de artesanato mantido na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) “Professora Norma Botelho “ (CAIC), localizada à Avenida Gustavo Chiosi, 350.

A feira, que acontece nas dependências da escola, é organizada pela professora do curso gerido pela Secretaria de Cultura e Turismo, Claudiceia Turetta, e ficará aberta ao público das 8h às 11h e das 13h às 16h. Estarão à venda trabalhos com a temática Natalina de pintura em tecido, bordados, tapete de crochê e decoração em garrafas, entre outras peças.

 

"A venda de produtos artesanais se transformou em uma atividade empreendedora importante para a economia e, com as datas especiais, a produção temática tende a impulsionar a venda. Por isso organizamos essa feira com os trabalhos dos alunos do curso municipal de artesanato", salientou Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo.

As aulas de artesanato ministradas pela professora da Secretaria de Cultura e Turismo, Claudiceia Turetta, na EMEF “Professora Norma Botelho “ (CAIC), são gratuitas, e reúnem alunos de 8 a 80 anos, que, além dos produtos à venda durante a feira, também terão peças em exposição.

 

Exposição e Feira dos Trabalhos de Artesanato

DIAS: 05/12/2016 até 08/12/2016

HORÁRIO: 8h às 11h e 13h às16h

LOCAL: EMEF Professora Norma Botelho - CAIC

INFORMAÇÕES: 3624-7559

Tags

COMPARTILHAR