8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Cinema Municipal exibe ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO e A MORTE DO DEMÔNIO


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, exibe dois filmes gratuitamente no Cinema Municipal nesta semana.

No sábado e no domingo (04 e 05 novembro), às 14h, entra em cartaz a animação ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO, com versão dublada e classificação livre.

Ainda no sábado e no domingo, às 16:00h, o cinema reproduz “A MORTE DO DEMÔNIO”, com recomendação para 18 anos e legendado.

Não é permitida a entrada no cinema após o início da sessão. A Secretaria de Cultura informa que na sessão noturna será solicitada ao espectador a apresentação de documento com foto. A entrada é franca.


 

ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO

Alice (Mia Wasikowska) retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo (Sacha Baron Cohen) para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca (Anne Hathaway) e Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter).

 

Data de lançamento 26 de maio de 2016 (1h 50min)

Direção: James Bobin

Elenco: Mia Wasikowska, Johnny Depp, Helena Bonham Carter mais

Gêneros Fantasia, Comédia

Nacionalidade EUA

 

 

 

A MORTE DO DEMÔNIO

Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo

 

Data de lançamento 19 de abril de 2013 (1h 30min)

Direção: Fede Alvarez

Elenco: Jane Levy, Shiloh Fernandez, Lou Taylor Pucci mais

Gênero Terror

Nacionalidade EUA

Tags

COMPARTILHAR