8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Natação jauense paralímpica brilha na última etapa do Circuito Nacional Loterias Caixa

 

 No último final de semana (dias 28 e 29 de outubro, sábado e domingo, respectivamente), a natação paralimpica jauense brilhou com os atletas Vitor Orselli, 19 anos e Gabriel Luan da Silva Nascimento, 15 anos, na última etapa do Circuito Caixa Loterias em São Paulo.

Segundo o técnico Bill Luchesi, o paratleta Vitor Orselli conquistou a medalha de prata nos 200 metros medley, e medalha de prata nos 100 metros peito, ficando em 4º lugar nos 400 metros livre, 100 metros costas e 100 metros borboleta. Já o paratleta Gabriel Nascimento conquistou a medalha de prata nos 100 metros costas e medalha de bronze nos 400 metros livre e 200 metros medley, ficando em 6º lugar nos 100 metros peito. “Foi uma competição de nível elevado, onde somente os oito melhores nadadores de cada prova e categoria foram convocados a participar, totalizando 270 atletas na natação. Estou muito orgulhoso dos atletas, pois foi uma participação brilhante, onde melhoraram muito seus tempos e conseguiram medalhas. Os treinamentos foram direcionados para essa competição, e o objetivo foi alcançado”.

 

O Circuito Caixa Loterias é organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e patrocinado pelas Loterias Caixa. Este é o mais importante evento paraolímpico nacional de natação, composto por quatro fases regionais e três nacionais. Tem como objetivo desenvolver a prática desportiva em todos os Municípios e Estados brasileiros, visando melhorar o nível técnico e dar oportunidades para atletas de elite e novos valores do esporte paraolímpico do país. Esse ano, será realizado em novo formato, onde somente os oito melhores nadadores de cada prova e categoria foram convocados a participar. 

Tags

COMPARTILHAR