Prefeitura de Jahu > Equipe infantil feminino do Projeto Jaú Vôlei: vitórias no final de semana

No último final de semana (dias 21 e 22, sábado e domingo, respectivamente), a equipe infantil feminino Prevê Objetivo/Revista Etapa/Urbanize Mais/Prefeitura de Jahu conquistou duas vitórias importantes para seguir em busca da classificação para as finais do campeonato da Associação Pró Voleibol (APV) série ouro.

No sábado (21/10), jogando em Jahu, a equipe venceu Araraquara por 3 sets a 1 (parciais de 19 a 25, 25 a 14, 25 a 21 e 25 a 17) em partida com duas horas de duração. Já no domingo, jogando fora de casa, as meninas venceram Ribeirão Preto por 3 sets a 2 (parciais de 25 a 17, 18 a 25, 25 a 13, 22 a 25 e 15 a 9) em duas horas e 20 minutos de uma dura e emocionante partida de um grande voleibol apresentado pelas duas equipes.

Segundo o técnico Antonio José Izar, foi uma verdadeira maratona, onde o time, pressionado pela derrota do meio da semana para Franca, precisava das vitórias para buscar a classificação. “Apesar das jogadoras terem entre 13 e 16 anos, mostraram muita maturidade, raça e determinação em quadra. Com certeza é um grupo que se prepara e muito nos treinamentos para sempre estarem prontas nos aspectos físicos, técnicos, táticos e também psicológicos, fortalecidas para os grandes desafios de se chegar nos objetivos da equipe, que é estar nais finais de todos os campeonatos que disputam”.