Prefeitura de Jahu > Equipes de Handebol disputam finais da Liga Regional

No último domingo (08/10), em São Manuel, as equipes de handebol mirim masculino e infantil feminino Prefeitura de Jahu/Academia Nativa/21 Go Marketing Esportivo entraram em quadra para disputar as finais da Liga Regional de Handebol.

A equipe mirim masculino enfrentou São Manuel e perdeu por 20 a 18, conquistando a terceira colocação sobre o Handebol Clube. O time infantil feminino ficou em segundo lugar. Ganhou de 17 a 11 de Marília, mas perdeu a final para o Handebol Clube.

Segundo o técnico Jonas Agostini, no próximo domingo (15/10), os times adulto masculino, adulto feminino e juvenil feminino jogam em Botucatu. Às 9h, o adulto masculino joga a final contra Araçatuba. Às 11h30, o adulto feminino disputa o terceiro e quarto lugar contra Araçatuba, e às 12h45 o time juvenil feminino disputa a final contra Botucatu. “Acreditamos que na categoria adulto masculino o time possa vencer e sagra-se campeão”.