8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Festival Literário de Jahu tem início com a poesia de Vinícius de Moraes

 

 A sexta edição do Festival Literário de Jahu, promovido pela Prefeitura de Jahu por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, tem início nesta quinta-feira (21/09), com uma cerimônia de abertura, às 19h, na Estação Cultura "Professor Geraldo Minhoto Teixeira".

Após a solenidade, o grupo Letras e Sons, que mistura música e declamações de poesia, apresentará uma releitura da obra de Vinícius de Moraes, um dos maiores poetas brasileiros, que foi parceiro musical de Tom Jobim, Toquinho, João Gilberto e Chico Buarque.

 

"Seja na literatura ou na música, a obra de Vinícius de Moraes é espetacular, um verdadeiro patrimônio da cultura brasileira. E todos estão convidados para apreciar o show em homenagem ao "poetinha", que abrirá o Festival Literário", enalteceu Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo.

O grupo Letras e Sons é composto pelo presidente da Academia Jahuense de Letras, Ney Vilela, que também é doutor em História, professor universitário, articulista de jornais e escritor; Danilo Hansem, pós-graduado em Imagem e Som pela UFSCar, e Rogério Bastos.

Parcerias

A Secretaria de Cultura e Turismo tem como parceiros na realização do 6º Festival Literário de Jahu a Secretaria Municipal de Educação, o Instituto Usina dos Sonhos, de Dois Córregos, a Academia Jahuense de Letras, as Faculdades Integradas de Jaú (FIJ), o Sincomércio de Jahu e Região, o Sesc Araraquara, o Conservatório Jauense de Música e a 11 Editora, de Jahu.

Tags

COMPARTILHAR