Prefeitura de Jahu > Prefeitura oferece novos cursos do SUPER MEI

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com o SEBRAE AQUI, realiza cursos para Formação em Eletricista Instalador Residencial e Formação Inicial em Pintor. Os cursos são gratuitos.

Com duração de 48 horas, os cursos serão realizado das 13h às 17h na FATEC – Faculdade de Tecnologia de Jahu, e o início está previsto para o dia 10 de outubro. Para efetuar a inscrição os interessados devem comparecer ao SEBRAE AQUI, rua 13 de Maio, 347, munido de RG e CPF.

Nossa parceria com o SEBRAE é muito valiosa, pois assim podemos realizar cursos de formação, e capacitar a nossa mão de obra", afirma o secretário Carlos Alexandre Ramos.

SERVIÇO

Cursos de Formação em Eletricista Instalador Residencial e Formação Inicial em Pintor

Período: de 10 a 27 de outubro

Local: FATEC - JAHU