8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Cinema Municipal exibe DIVERTIDA MENTE e E AÍ, MEU IRMÃO, CADÊ VOCÊ?


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, exibe dois filmes gratuitamente no Cinema Municipal nesta semana.

No sábado e no domingo (16 e 17 de setembro), às 14h, entra em cartaz a animação “DIVERTIDA MENTE”, com versão dublada e sensura livre.

Ainda no sábado e no domingo, às 19h30, o cinema reproduz “E AÍ, MEU IRMÃO, CADÊ VOCÊ?”, com recomendação para 14 anos e legendado.

Não é permitida a entrada no cinema após o início da sessão. A Secretaria de Cultura informa que na sessão noturna será solicitada ao espectador a apresentação de documento com foto. A entrada é franca.


 


 

 

DIVERTIDA MENTE

Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

 

Direção: Pete Docter

Elenco: Miá Mello, Otaviano Costa, Dani Calabresa mais

Gêneros Animação, Comédia , Família

Nacionalidade EUA

 


 

A RODA DA FORTUNA

Em plena Era da Depressão Americana, três prisioneiros de uma cadeia do Mississipi conseguem escapar da prisão. São eles: Everett Ulysses McGill (George Clooney), o doce e amável Delmar (Tim Nelson) e sempre zangado Pete (John Tuturro). Sem nada a perder e ainda presos por correntes, o trio embarca na aventura de suas vidas, na tentativa de conquistar sua liberdade e retornar aos seus lares. Só que um xerife misterioso parte para tentar recapturá-los, criando problemas para os prisioneiros foragidos.

 

Direção: Joel Coen, Ethan Coen

Elenco: George Clooney, John Turturro, Tim Blake Nelson mais

Gêneros Comédia , Policial

Nacionalidades EUA, França, Reino Unido

Tags

COMPARTILHAR