Prefeitura de Jahu > Judô conquista vaga para fase final

No último sábado, (19/08), a equipe da Associação de Judô Aleixo, que representa Jahu, participou na cidade de Presidente Prudente do campeonato Inter Regional de Judô, classe aspirante. Na ocasião, quinze atletas conquistaram vaga para a fase final do Campeonato Paulista.

Foram campeões os atletas Ana Laura T. Pinheiro, Dhiogo Vernier Ferreira, Kaylane Veríssimo da Silva, Letícia Fernanda Benedicto Julio, Rebeca França do Nascimento, Vinicius Galvão Bento e Richard Guilherme Pires de Mattos.

Os atletas Andressa Camilly da Silva, Luiz Augusto Mangili Viola, José Anderson da Silva e José Guilherme S. Miranda sagraram-se vice-campeões. Os terceiros colocados foram Gabriel Felipe B. Souza, Emili Daiane de Souza S., Rodelli, Pedro Henrique Neres e Vitória Emanuelle de Araujo.

A fase final do campeonato Paulista será realizado em São Bernardo do Campo no dia 02 de setembro.

Fase final do Campeonato Paulista de Judô

Dia: 02 de setembro