8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Projeto Guri prorroga prazo para matrículas em Jahu

 O Polo Jauense do Projeto Guri, mantido pela Prefeitura de Jahu por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, prorrogou o prazo de matrículas para o segundo semestre.

As inscrições podem ser feitas de 31 de julho segunda-feira) até o dia 25 de agosto. Há vagas para os cursos de violino, viola clássica, violoncelo (a partir de 10 anos completos), contrabaixo acústico (a partir de 13 anos completos), trombone (a partir de 10 anos completos) tuba (a partir de 13 anos completos) e canto/coral (de 06 a 17 anos). Todos os cursos de formação musical são gratuitos.

 

O Projeto Guri tem excelentes professores e os cursos são ótimos. Aqueles, que por algum motivo, não puderam fazer a matrícula no primeiro ciclo, terão uma nova oportunidade para se inscrever nos cursos”, destaca Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo.

 

Para efetuar a matrícula, o responsável pelo adolescente deve comparecer à sede do Projeto Guri de Jahu, localizado na sede da Secretaria de Cultura e Turismo (Rua Tenente Lopes, 350), e apresentar certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia), comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar, RG do responsável (original e cópia) e apresentação do comprovante de endereço para consulta.

Os alunos não precisam ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O atendimento do Projeto Guri de Jahu é de segunda à sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. Mais informações por meio do telefone (14) 3602-4780.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas