COVID-19

Mais informações de segunda a sexta-feira pelo telefone (14) 3602-1790. Denúncias podem ser feitas todos os dias pelo aplicativo da ouvidoria, whatsApp e pelo Portal.


Prefeitura de Jahu > Roupas arrecadadas pela Secretaria de Cultura e Turismo de Jahu para a Campanha do Agasalho são entregues ao Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, disponibilizou pontos de coleta para recebimento de agasalhos. Os pontos foram colocados nos eventos promovidos pela Pasta e também na sede da Secretaria.

 

Além de levar arte e cultura à população, sempre tivemos o cuidado de estimular a responsabilidade social e o espírito de solidariedade em nossos eventos e a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade une essas duas propostas com um simples ato de doação”, destacou Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo de Jahu.

 

 

 

A campanha prossegue até o dia 11 de agosto e a Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na rua Tenente Lopes, 350, no centro de Jaú, continua com um ponto de coleta fixo.

 

 

Tags

COMPARTILHAR