8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretária de Cultura e Turismo participa de reunião sobre regionalização do turismo

 Eleita a interlocutora da Região Turística “Caminhos do Tietê”, que contempla onze municípios, a Secretária de Cultura e Turismo de Jahu, Cléo Furquim, participou de reunião sobre regionalização do turismo. O encontro aconteceu na última quarta-feira (28/06), no Centro Cultural da cidade de Dois Córregos.

“Paralelo ao projeto que classifica Jahu como Município de Interesse Turístico (MIT), protocolizado em 2016 e que está em análise pela Comissão de Atividades Econômicas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, estamos trabalhando com o mapa turístico regional, uma política pública que está sendo incentivada pelo Ministério do Turismo”, destacou Cléo Furquim.

Além de Jahu e Dois Córregos, que sediou o encontro, também fazem parte da Região Turística “Caminhos do Tietê” as cidades de Barra Bonita, Bariri, Bocaina, Dois Córregos, Mineiros do Tietê, Ibitinga, Itapuí, Arealva e Iacanga.

 

A reunião contou com a presença de um representante de cada município. Foi discutida a organização de um inventário turístico da região e também a elaboração do Plano Regional de Turismo. O projeto da Região Turística “Caminhos do Tietê” tem apoio do Senac Jaú, responsável pela intermediação dos encontros.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas