Prefeitura de Jahu > Alunos das escolinhas esportivas de Damas e Xadrez se destacam em segunda etapa de festival

No último sábado (13/05), no Colégio NIE (Núcleo Interação Educativa), alunos das escolinhas esportivas de Damas e Xadrez da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Jahu participaram da II Etapa do Festival Animakids de Damas e Xadrez Escolar.

O evento contou com a participação de 102 atletas divididos em oito categorias: iniciantes , sub-7 , Sub-8 , Sub-9 , Sub-10 , Sub-11 , Sub-13 e absoluto. Participaram do festival várias cidades, entre elas Jahu, Barra Bonita, São Manuel, São Carlos e Taquarituba.

Destaque para os atletas jauenses Breno Daniel Espirandele (4º lugar na categoria absoluto), Bianca Camila de Morais (campeã sub 13) e Ana Laura Caldeira (vice campeã categoria absoluto).

O torneio foi excelente, cresceu em relação à primeira etapa. Nosso objetivo é manter a média de classificação”, afirma Douglas Pacheco, professor da Secretaria de Esportes.

Todos os alunos receberam medalhas por participação.