8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Equipes de base do Handebol jauense perdem disputas na Liga Regional de São Manuel

 No último domingo (23/04), no ginásio municipal da cidade de Agudos, as equipes de Handebol da Prefeitura de Jahu/Academia Nativa disputaram a Liga Regional de São Manuel.

Foram três partidas: no infantil masculino, a equipe da Prefeitura de Jahu/Academia Nativa enfrentou São Manuel. Na sequência, as equipes jauenses nas categorias mirim feminino e mirim masculino enfrentaram os times da casa.

 

Foi um dia de muito aprendizado para as equipes de base do Handebol jauense. Saímos derrotados nas três partidas, mas foram jogos que nos encheram de orgulho, pois, para muitos atletas, foi a primeira partida oficial. As equipes estrearam com personalidade, jogando de igual para igual com equipes fortíssimas da nossa região. Seguimos trabalhando com a certeza de que colheremos grandes frutos no futuro. Parabéns a todos por esse primeiro passo”, afirma o professor JonasAgostini.

 

No dia 30 de abril (domingo), em Botucatu, a equipe masculina de handebol categoria adulto enfrenta Marília, enquanto que a equipe feminina de handebol categoria juvenil enfrenta o time da casa.

Resultados das partidas:

 

Infantil masculino

Prefeitura de Jahu/Academia Nativa 18 X 19 Agudos

 

Mirim feminino

Prefeitura de Jahu/Academia Nativa 8 X 9 Agudos

 

Mirim masculino

Prefeitura de Jahu/Academia Nativa 8 X 14 Agudos

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas