Prefeitura de Jahu > Prefeito de Jahu recebe representantes da UNIARA: possível instalação de um novo campus no Município

Na última quarta-feira (22/03), o prefeito Rafael Agostini, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Alexandre Ramos, e vereadores, entre eles, o líder do Governo, José Carlos Borgo, e o presidente da Câmara Municipal, Lucas Flores, receberam representantes da Universidade de Araraquara (UNIARA) para tratar sobre a possibilidade de instalação de um campus da universidade em Jahu.

"A UNIARA tem interesse em se estabelecer ainda este ano em Jahu com o objetivo de iniciar suas atividades em 2018. O prefeito determinou que a Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, junto com a universidade, aprimore o projeto de expansão, defina claramente quais contrapartidas o Município precisa oferecer e delibere sobre os cursos que serão desenvolvidos. A perspectiva é que sejam instalados 12 cursos em um primeiro momento. Queremos discutir com a universidade quais cursos podem atender a necessidade do Município, aumentando a oferta de novas carreiras", informa o secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Carlos Alexandre Ramos.

Uma nova reunião ficou agendada com o professor Fernando Passos e o professor e pró reitor de Planejamento e Desenvolvimento da UNIARA, Ricardo Arruda Mauro, e representantes da Prefeitura para a próxima semana.