8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu realiza segunda ação cidadã no Residencial Frei Galvão

 A Prefeitura de Jahu, por meio das Secretarias de Projetos e Habitação, realiza neste sábado (25/03), das 9h às 13h, no cruzamento das ruas Francisco Caramano com Fernando Garcia, no Residencial Frei Galvão, a segunda ação cidadã.

Será realizada atualização de dados cadastrais do Programa “Minha Casa, Minha Vida” e do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) – Bolsa Família, orientações e encaminhamentos pelo CRAS Cila Bauab, emissão de carteira de trabalho, orientações do PROCON e Banco do Povo, pré cadastro para o curso Time do Emprego, oficinas de leitura, jogos de damas e pintura facial, divulgação das escolinhas de iniciação esportiva, orientações jurídicas e encaminhamentos por parte da Defensoria Pública, aferição de pressão e teste de glicemia e orientações e atendimento com a equipe multidisciplinar da Casa Rosa.

Convidamos os moradores do bairro a participarem. As equipes das secretarias e dos órgãos envolvidos na ação estarão disponíveis para informações, orientações e encaminhamentos de todas as demandas apresentadas no local”, afirma a secretária interina da Secretaria de Projetos, Gabriela Guedes. 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas