Prefeitura de Jahu > Cinema Municipal exibe BEN HUR e PROCURANDO DORY

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, exibe dois filmes gratuitamente no Cinema Municipal nesta semana, com sessões no sábado e domingo

No domingo (22/01), às 14h, estreia a animação PROCURANDO DORY, com versão dublada.

No sábado e no domingo (21 e 22/01), às 19h30, o cinema exibe BEN HUR, com recomendação para 14 anos e legendado.

Não é permitida a entrada no cinema após o início da sessão. A Secretaria de Cultura informa que na sessão noturna será solicitada ao espectador a apresentação de documento com foto. A entrada é franca.

PROCURANDO DORY

Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Direção: Andrew Stanton, Angus MacLane

Elenco:Marília Gabriela, Ellen DeGeneres, Albert Brooks

Gêneros; Animação, Comédia

Nacionalidade: Eua

Recomendação: Livre / Dublado

BEN-HUR

O nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança.

Elenco: Jack Huston, Morgan Freeman,Toby Kebbell

Gêneros: Épico, Ação, Aventura