8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Sebrae Móvel atende no saguão da Prefeitura de Jahu até 13 de janeiro

Unidade do Sebrae Móvel atende gratuitamente empreendedores e demais interessados em abrir o próprio negócio; consultores estão à disposição das 10h às 16h em frente do Cinema Municipal


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, informa que a unidade do Sebrae Móvel volta a fazer atendimento neste mês no prédio da prefeitura. Até sexta-feira (13/01) o atendimento ocorre das 10h às 16h no saguão do Paço Municipal, em frente do cinema. O atendimento é gratuito e destinado a todas as pessoas que buscam informações sobre abertura e gestão do próprio negócio.

 

Empreendedores e microempresários ou ainda quem tem interesse em abrir o próprio negócio podem tirar dúvidas e buscar informações na unidade do Sebrae Móvel. O secretário interino de Desenvolvimento e Trabalho, Angelo Jose Soave, diz que os agentes do Sebrae estão aptos a atender os interessados em empreender ou que já sejam empreendedores e tenham dúvidas de gestão empresarial.

 

A Prefeitura de Jahu e o Sebrae (Escritório Regional de Bauru) mantém parceria desde 2013, oferecendo dezenas de atendimentos a empreendedores da cidade. Além do Sebrae Móvel, que volta a atender no Paço Municipal após percorrer outros pontos da cidade em meses anteriores, o Município também dispõe do posto de atendimento Sebrae Aqui e da Sala do Empreendedor, que funcionam na própria Secretaria de Desenvolvimento, na Rua Treze de Maio, 347.

 

A Prefeitura de Jahu tem se empenhado em trazer o Sebrae Móvel para a cidade disponibilizando para os empreendedores todas as formas de atendimento comercial, logística, operacional, tratamento com funcionários, vendas,cálculo de preço de venda de produtos e outros serviços que os empreendedores precisam conhece.


 

Serviço:

 

Sebrae Móvel

 

Período: até 13/01/2017

 

Local: Saguão da Prefeitura de Jahu

Atendimento gratuito a empreendedores

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas