8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Handebol jauense campeão da Liga disputa copa estadual em Bauru

 


 

A equipe masculina adulta de handebol da Prefeitura de Jahu disputa neste fim de semana a Copa dos Campeões, competição estadual que reúne os times vencedores das quatro ligas do Estado. Os jogos serão realizados no ginásio de esportes Azulão em Bauru a partir de sexta-feira. Os jauenses fazem seu primeiro jogo às 18h15 de sexta-feira (2/12) contra Bauru. Depois, jogam às 15h de sábado e ainda na manhã de domingo.

 

 

Os confrontos são definidos conforme os vencedores de cada rodada, mas a tabela prevê que todos os quatros times se enfrentem. O técnico de Jahu, Jonas Agostini, explica o campeão será a equipe que fizer o maior número de pontos. Além de Jahu (Liga de São Manuel) e Bauru (Liga de Dracena), também disputam a copa as equipes de Itatiba ((Liga de Santa Bárbara D´Oeste) e Descalvado (Liga de Batatais). É a primeira vez que as ligas se unem e promovem uma competição com os campeões regionais.

 

 

Jonas comenta que o nível das equipes da competição é grande, o que faz desse Copa dos Campeões uma espécie de segunda divisão do paulista – a primeira conta com os grandes times da capital e que disputam competições profissionais, incluindo a Liga Nacional de Handebol. “Temos chance de disputar o título e brigar pelo primeiro ou segundo lugar”, diz o técnico, que leva para Bauru o mesmo time campeão da Liga Regional no último domingo (27/11).

 

Liga Regional – Pelo campeonato regional da Liga de São Manuel, Jahu sediou as finais masculina e feminina no domingo (27/11). A equipe jauense (Jahu/Queijos Lelo/Nativa Fitness) ficou com o terceiro lugar no feminino, após vencer Araçatuba por 22 a 18. Participam do jogo as atletas Monik, Ana Keila Togni, Joice, Giseli, Thamara, Amanda, Andreia, Natália, Verônica, Jessikinha, Jéssica, Cristiane, Barbara, Dandara, Winona, Marjorie, Ana Caroline, Larissa, Jheniffer, Juliana, mari, Iracema, Ana Letícia e Juliana Bauer.

 

 

No masculino, “Jahu fez uma final eletrizantes e de tirar o fôlego”, segundo o treinador. “Nossa equipe sagrou-se campeã, vencendo a fortíssima equipe de Araçatuba por 20 a 19. Além do título coletivo tivemos os dois goleiros com títulos individuais: Leonardo foi o destaque da final e Lucas o destaque do torneio entre todos os goleiros.”

 

 

Estamos com a sensação do dever cumprido. Foi um ano muito difícil para nós, começando o trabalho com o feminino em fevereiro. Resgatamos muitas atletas que não tiveram oportunidades anos atras. E novos reforços chegaram para o masculino: tivemos muito trabalho, mas superamos tudo com muita dedicação e talento”, comenta o técnico.

 

 

Participam da equipe os jogadores Kleber, Zaqueu, Sandro, Cleber (Kikinho), Eduardo, Wander, Robson, Jean, Paulinho, Igor, Zumba, João, Lucas, Leonardo, Gabriel, Bruninho, Edicel, Daniel, Vitor, Luiz Arthur. A comissão técnico conta com Jonas Agostini e Emerson Clementino.

 

 

Gostaria de agradecer a todos os atletas por confiarem em nosso trabalho. Às famílias que os apoiam, a Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes, a Associação dos Amigos do Basquete e seus diretores Márcio e Ivete e, também às empresas Queijos Lelo, Academia Nativa Fitness, Cartonagem Pirâmide e Mundial Paper.”

Feminino, abaixo

 

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas