Prefeitura de Jahu > Futebol Jauense da Segunda Divisão aponta os quatro times das semifinais

A rodada de domingo (20/11) do Campeonato Jauense de Futebol da Segunda Divisão, organizado pela Prefeitura de Jahu, definiu os quatro times que vão disputar as semifinais. Os jogos decisivos serão neste sábado (26/11) no campo municipal: Casa das Mangueiras x Top Som (13h) e Amigo da Bola x Sol Nascente (14h40). Quem vencer será finalista, garante o acesso à elite de 2017 e disputa o título no início de dezembro.

A rodada que encerrou a fase de classificação, domingo (20/11), teve os jogos Amigos da Bola 2 x 2 Vila Ribeiro e São José 1 x 3 Sol Nascente. O artilheiro é Paulo guilherme, do Garoa, com 10 gols; em segundo está Gean Carlos, do Top Sol, com nove gols.