8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura faz nesta quarta a primeira semifinal da Segunda Divisão do Futsal

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realiza nesta quarta-feira (9/11) a primeira partida da semifinal do Campeonato Jauense de Futsal da Segunda Divisão. Jogam para ir à final Gigabyte e Maria Luiza 4 às 19h40 no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. A outra semifinal será na quinta-feira (10/11), no mesmo horário, envolvendo os times Pouso Alegre e Jardim Brasília/Malibu. Quem vencer estará na decisão e, de quebra, com o acesso garantido à Primeira Divisão do ano que vem.

 

Pouso Alegre é o primeiro colocado no geral do campeonato: em sete jogos, cinco vitórias, um empate e uma derrota. Campanha semelhante tem a Maria Luiza IV. O Gigabyte aparece em terceiro no geral com quatro vitórias e três empates. O Jardim Brasília é a quarta melhor equipe com quatro vitórias, dois empates e uma derrota.

 

Artilharia - Entre os 10 mais até o momento, apenas três não estão na disputa da semifinal: Reinaldo Queijo (Vila Maria), com sete gols; Evandro Brito (World Cell) e José Ricardo (Fúria), ambos com cinco gols. O principal artilheiro é Rogerinho Cavalheiro (Maria Luiza IV) com 11 gols, seguido por Julio Cesar (Pouso Alegre) com 10 gols, Nando (Maria Luiza IV) com nove; Daniel Marques (Gigabyte) e Migué (Jardim Brasília) com oito gols cada; Parrudo (Pouso Alegre) com sete gols; e Luquinha Momesso (Maria Luiza IV) com seis gols.

 

As melhores defesas são do Gigabyte e do eliminado Almeida Pet, ambas com 10 gols sofridos, lembrando que é computada a média de gols por partida.

 

Os quatro piores times e que foram rebaixados para a Terceira Divisão foram Capoeira Falcão Dourado, Elias Presentes, RR Cores e Real Primos.

 

Terceira Divisão – No Campeonato Jauense de Futsal da Terceira Divisão, a terceira fase começou semana passada com os jogos Sporting 2 x 3 Pera-Lá, Academia corpus x2 x 2 Rivertec, Serralheria Concha de Ouro 2 x 2 Quebrada e São José 5 x 3 Brazzuca. Essa nova fase terá jogos até o dia 18 de novembro.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas