Prefeitura de Jahu > Potunduva abre fase 2 do Campeonato de Futsal

O Campeonato de Futsal do Distrito de Potunduva, organizado pela Prefeitura de Jahu e Subprefeitura, abre nesta quarta-feira (9/11) a segunda fase. A partir de agora são oito times divididos em dois grupos, com jogos até dia 26 de novembro até definir quais vão para as semifinais. O Grupo C conta com CDD, Beco, Real Potunduva e Meninos da Vila; no grupo D estão Galáticos/J Serrano, Imperial, Cohab e Vila Real.

A segunda fase começa com dois jogos no Ginásio Geraldo Lopes Silva: Imperial x Vila Real (19h40) e CDD x Real Potunduva (20h20). Ainda nesta semana, na sexta-feira, jogam Beco x Meninos da Vila e Galáticos x Cohab.