8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Campeonato Jauense de Futsal da Segunda Divisão chega à semifinal

 

 

Com a realização na semana passada dos últimos jogos da segunda fase, a Prefeitura de Jahu definiu os quatro semifinalistas do Campeonato Jauense de Futsal da Segunda Divisão. Os clubes em busca do título vão se enfrentar nos dias 9 e 10de novembro no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello – quem vencer sobe para a divisão de elite e garante vaga na final da segundona.

 

 

Numa das semifinais vão se enfrentar Gigabyte e Maria Luiza 4, às 19h40 do dia 9. Na outra, dia 10, no mesmo horário, o Pouso Alegre enfrenta o Jardim Brasília/Malibu. A segunda fase terminou com Pouso Alegre (7) e Maria Luiza 4 (6) classificados no grupo E, e Gigabyte (5) e Jardim Brasília (5) classificados no grupo F.

 


Terceira Divisão – Na “Terceirona” do Futsal Jauense, a terceira fase tem início nesta quinta-feira (3/11) com dois jogos no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello; Sporting x 1. colocado do grupo 17 (19h) e Academia Corpus x Rivertec (19h40). Outros dois jogos serão realizados na sexta-feira, envolvendo os primeiros colocados dos grupos 21 e 23, respectivamente contra Quebrada e Brazzuca. Os resultados dos jogos pendentes estão sendo apurados para confirmar as equipes que se classificaram

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas