Prefeitura de Jahu > Basquete feminino adulto está na final da Liga Regional contra Tupã

Pelo Campeonato Regional da Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista, o time feminino adulto da Prefeitura de Jahu jogou em Avaré no sábado (22/10) e perdeu para o time daquela cidade por 64 a 53. As jauenses podiam perder até por uma diferença de 16 pontos. Assim, conseguiu a classificação para a final, onde vai enfrentar Tupã. A técnica Ivete Calobrizi já previa um jogo difícil em Avaré, uma vez que a rival é “muito aguerrida” e lutou até o fim do jogo para ampliar a vantagem e se garantir na final.

Masculino adulto – Também pela Liga Centro-Oeste, o time masculino adulto de Jahu jogou domingo (23/10) em Pederneiras e venceu mais uma (11 vitórias em 12 partidas). Os jauenses venceram por 96 a 82 no último jogo da equipe na primeira fase do Campeonato Regional. Faltam agora dois jogos envolvendo outros times para definir os quatro classificados à fase final. Jahu está classificado, como também Lins, ambos com 23 pontos e 11 vitórias.

Para o técnico de Jahu, Márcio Martins, “a vitória nos igualou ao Lins Basquete no primeiro lugar do grupo , mas perdemos nas cestas average. O importante é que terminamos bem esta fase e vamos com moral para a final, que será marcada pela LBC.”