Prefeitura de Jahu > Vôlei masculino adulto ganha fora e espera as finais da Série Prada da APV

A equipe adulta masculina de vôlei da Prefeitura de Jahu, comandada pelo técnico Antonio José Izar, jogou sábado (22/10 ) pelo Campeonato da Associação Pró-Voleibol e venceu por 3 x 1 o time de Américo Brasiliense. “O resultado (na casa do adversário) nos deixou classificados para fase final da Série Prata. Foi a quinta vitória consecutiva, o que nos deixa bem motivados para tentarmos o título da temporada”, falou o treinador, que aguarda a Liga indicar a data e o local da final

Infanto-juvenil – Pelo Campeonato da APV de vôlei infanto-juvenil, a Prefeitura de Jahu jogou em Sertãozinho e perdeu para o time de lá por 3 a 0. As jauenses do time Prefeitura Jahu/Prevê Objetivo/Revista Etapa fez um jogo difícil, segundo o treinador Zé Izar. “O campeonato é disputadíssimo”, disse, exaltando desempenho da equipe jauense que, mesmo derrotada, conseguiu a classificação para as finais.

Festival Sesi de Judô: mais de 200 participantes

Mais de 200 atletas participaram sábado (22/10) do Festival Sesi de Judô em Jahu. Alunos das escolinhas municipais e academias da cidade e várias associações da região foram convidadas. A Associação de Judô Aleixo e o Sesi coordenaram o evento que teve o ginásio do clube no Jardim Pedro Ometto completamente lotado.