8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu recebe a sétima etapa da Liga Paulista de Natação


Será realizado neste sábado (22/10) a sétima etapa da Liga Paulista de Natação, competição esportiva que vi levar para as piscinas do Sesi, no Jardim Pedro Ometto, entre 150 e 200 nadadores da região. A equipe da Prefeitura de Jahu, em parceria com a Academia do Bill, representará a cidade com quase 50 nadadores.

 

Essa etapa da Liga estava prevista para ser realizada em Bauru, mas o clube bauruense está sendo reformado e não tinha condições de receber os atletas. Em Jahu, o início do aquecimento dos atletas será às 8h, com as provas a partir das 9h.

 

 

A equipe da Secretaria de Esportes de Jahu/Academia do Bill está na briga pelo título da temporada e entra na piscina com todos os atletas empolgados e muita determinação. A equipe jauense tem 785 pontos, apenas 15 pontos atrás do Clube Penapolense (800 pontos). Em terceiro está Sesi de Bauru com 497 pontos, seguido por Prefeitura de Tupã com 385 pontos e Moinho de Vento de Agudos com 328 pontos.

 

O técnico Rinaldo Luchesi, o Bill, está confiante em um bom desempenho da equipe e espera ser o campeão geral do ano. Faltam somente duas etapas. “A briga pelo título está acirrada também na premiação dos melhores atletas do ano. A expectativa é que a equipe jauense tenha alguns atletas com o título”, disse o treinador.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas